sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Câmeras (:


    Olá Girls

 
    Você tem alguma câmera ? Tem vontade de ter ? Já penso em qual comprar ? Ah você esta indeciso  , e ta precisando de uma ajuda, vem com agente . Nós meninas do blog também não temos muita noção de câmeras por isso trouxemos duas pessoas que entendem um pouco.


Depoimento de Fabricio Filho :

- Qual a sua câmera ?

Minha câmera é uma Canon EOS t5 uma DSLR( possibilidade de troca de lentes ) que apresenta ótima qualidade de imagem e vídeo , ótima pra quem está começando na fotografia .

- Por que você a comprou ? 

Eu procurava uma câmera que atendesse todas as minhas necessidades , e que tivesse a versatilidade de uma DSRL( possibilidade de troca de lentes )  . Com a possibilidade de adquirir novas lentes e acessórios , e com pereféricos num preço aceitável , não me arrependo da minha escolha .

- Pra que você a usa ? 

Eu uso minha câmera para filmagem , eu tinha a pretensão de começar um canal no You tube ( no final do depoimento ) , e como ela filma em Full HD , foi a escolhida .

- Como você utiliza ?

Junto com um tripé Manfrotto e um Gorillapo , levo minha pequena para todos os cantos .Pretendo adquirir mais equipamento como um kit de iluminação e um gravador direcional . Para fotografia , fotos em longa exposição são minha paixão , além da fotografia de rua .

- A resolução é boa ? 

Para uma câmera de baixo custo , ela tem uma excelente resolução . Com um bom contraste e balanço de branco preciso , ela só peca nas fotos a luz do Sol , já que capta mal as sombras e as pessoas ficam amareladas . Para isso você precisa de um filtro polarizador , que corrige possíveis imperfeições causadas pela luminosidade excessiva .





 Obrigada por abrir esse espaço aqui no blog de vocês , esse é meu canal  https://www.youtube.com/channel/UCrBKfiaoPXPvnHMlIk6J25A


Depoimento Nicole Meireles  :

- Qual a sua câmera ? 

Nikon D5100

- Por que você a comprou ?

Porque eu sempre gostei do universo da fotografia , eu tinha uma semi profissional e me achei na fotografia literalmente quando eu usava , meu pa decidiu vendê - la depois de um tempo eu senti falta da cãmera , pois os resultados que eu buscava ou era alcançado com um celular melhor ou uma cãmera , e então comecei a explorar mais estudar um pouco sobre câmeras e fotografias , e no meu aniversario de 15 anos ganhei a minha Nikon D5100 .

- Por que você comprou ? 

Eu comprei por que estava pensando nas coisas que eu gostava e gosto de fotografa , também com o intuito de gravar vídeos simples , mas com uma boa resolução .

- Como você utiliza ? 

Atualmente eu utilizo mais para fotografar flores e pessoas também , mas já tenho planos para começar a gravar videos quem sabe em breve .

- A resolução é boa ? 

Sim a resolução é ótima !

 P.S : Uma dica para vocês que tem vontade de comprar uma câmera , compra a que você sabe que vai usar . A internet está aí para ser utilizada , então explore e pesquise bem antes de escolher . até a próxima (:







 Então meninas esperamos ter ajudado passando essas experiências antes de vocês escolherem suas câmeras pesquisem bem se informe sobre elas o máximo possível , deixe nos comentários a sua escolha (;


                                  Beijinhos até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário